A mulher de Deus precisa se conduzir dentro dos parâmetros espirituais, não se iludindo com suposta modernidade de conceitos materialistas, desprovidos de responsabilidades, de compromissos e respeito ao Criador.

A proposta deste estudo é oferecer à mulher a possibilidade de total realização em todas as áreas de sua vida. Conduzi-la ao sucesso do ponto de vista de Deus, em sua vida pessoal,conjugal, familiar e ministerial. É também proporcionar condições de crescimento espiritual, a ponto de capacita-la a viver a vida vitoriosa, tornando-se ainda uma discipuladora.

A análise, a reflexão e a vivência dos princípios propostos, sob a orientação do Espírito Santo, produzirão mudanças profundas em sua vida.   

ESTUDO 1

A MULHER NO PLANO DE DEUS

Como avaliar o que é ser mulher, seu valor, sua verdadeira beleza, E entender o propósito de ser esposa, mãe e ministradora?

A sociedade de hoje enfatiza pontos específicos e restritos, voltando-se para o que é aparente, gerando frustrações.

A idéia de Deus, no entanto, é muito mais abrangente. Conhecer o plano e o propósito dele para o qual foi criada, traz aquilo que é real, duradouro e a verdadeira satisfação. E é sobre isto que versa este estudo. levando a sério a mensagem que ele contém, você poderá ter sua vida transformada.

“… eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Jo 10.10 

 ESTUDO 2

 A MULHER DE DEUS.

Quantas vezes você já parou para pensar e se perguntou: Como ser Sábia? Como ter respostas adequadas e atitudes corretas no momento certo? Como conseguir ser como Deus quer que eu seja? Como deixar de lado tantos pensamentos impuros, tantos sentimentos enraizados, como medo, irritação, amargura, frustração, insegurança, depressão e outros mais?

O ponto principal é estabelecer suas prioridades conforme as prioridades de Deus:

1ª prioridade- você e Deus;                         3ª prioridade- você e seus filhos;

2ª prioridade- você e seu marido                 4ª prioridade- você e seu ministério.

 Primeira prioridade.  É importante gastar tempo a sós com Deus, andando com Ele, agradando a Ele e dando-lhe glória.

Lembre-se de que Deus faz com que sua palavra seja real para nós, na medida  em que estamos disposta a obedece-la.

Ele está esperando reunir-se com você, abençoa-la, alimenta-la e dizer a você o quanto Ele a ama e se deleita em você. Disponha-se a ser, a partir de hoje, uma mulher de Deus.

“Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente…” Tg1.5

                                                                                                                   Continua….

 Autora-Daleth Moreira. 


     




 

 

 

Anúncios